Campanha de doação: Agradecimentos mais do que especiais!

Campanha de doação: Agradecimentos mais do que especiais!

Antes de mais nada os Médicos do Mundo gostariam de agadecer o apoio MAIS DOQUE ESPECIAL de grandes craques da Solidariedade para com nossa Campanha de Doação!

Craques do Bem, juntos para fazer o bem ajudando ONGs na batalha contra a COVID-19.

O jogador Marcelo juntamente com 11 amigos escolheram entidades para apoiar o trabalho sendo feito durante a pandemia através de uma campanha de doação.

Campanha de Doação Escolhidos do Bem 

Os Médicos do Mundo, por exemplo, foram escolhidos pelo jogador Alexandre Pato e logo de cara fez uma doação maravilhosa de 2.000 medicamentos!

A Importância da Doação de Medicamentos

Os medicamentos serão usados nas ações da “Força Tarefa de Catástrofes COVID-19” para ajudar no diagnóstico e tratamento de alguns acometimentos e fazem parte da Campanha de doação dos Medicos do Mundo.

Ainda assim Pato, juntamente com seus seguidores, continua a nos dar apoio divulgando nosso trabalho.

Além disso foram feitas duas “Lives” onde cada um dos convidados ilustres puderam falar um pouco sobre sua escolha e como pretendiam ajudar as entidades escolhidas, ou seja continuam a fazer o bem!

“LIVES” que Salvam Vidas

Assim como seus amigos ilustres, Alexandre Pato deu um show de amor e simpatia e mostrou ao que veio quando falou em detalhes a Campanha de doação e sobre o trabalho que fazemos junto a populaçao em situaçao de vulnerabilidade social, situação de rua e seus animais.

Amor e Solidariedade

Em outras palavras, essas atitutes de solidariedade de cada um dos 12 amigos ajudou cada uma das 12 entidades numa hora em que a solidariedade e o amor são as armas mais importantes e, acima de tudo, mostram que o amor move montannhas!

OS AMIGOS DO BEM

Aqui vão nossos Agradecimentos mais do que especiais a essa turma de grande peso:

Alexandre Pato (@pato), Marcelo  Vieira Jr ((@marcelotwelve) Glenda kozlowski (@glendakozlowski), Paulo Gustavo (@paulogustavo31), Fred (@fred), Thiago Silva (@thiagosilva), Danilo Luiz (@daniluiz2), Lennon (@l7nnon), Vinicius Junior (@viniciusjunior), Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini),  Jayme Mon Jardim (@jaymemonjardim), Rafinha (@r_13official)

Campanha: Time da Pesada apoiando projetos sociais

Com o apoio especial da Trade Social (@trade.social)  e Agencia Berlinn (@berlinn.ag) sem os quais esse apoio não seria possível!

Assim o apoio de todos vocês é da maior importância e ajudará muitas pessoas nessa época tão dificil para a humanidade!

Leia sobre as ações da Força Tarefa de Catástrofes:

MUITO OBRIGADA!

MÉDICOS DO MUNDO