A Ação deste domingo, dia 28 de junho como sempre foi cheia de muito trabalho e regada de muito amor e dedicação! Como sempre tudo começa como muito trabalho no carregamento de nosso VUC com todo material que temos para a montagem da ação, na casa de Dona Piedade, Mãe da Mara que hoje é o local que acolhe todos os insumos, materiais, remédios e material de apoio. Quando chega no Pátio do Colégio o nosso “VUC” doado por NOME  é descarregado por voluntários que já aguardam sua chegada. Após um bom tempo de montagem do espaço, começam a chegar as pessoas para serem atendidas e o dia segue assim

Quem quer ser atendido passa pela triagem, já na fila voluntários separam quem vai passar pelos médicos, quem procura ajuda jurídica, veterinária, psicológica… quem vem atras de banho, roupas, cobertores ou mesmo até apenas ter alguém que os ouça…

Na triagem médica as pessoas são encaminhadas para alguma das especialidades para serem atendidos…

Cada dia de ação é um dia extremamente intenso e cheio de emoções é uma lição de humanidade que todos nós voluntários aprende a cada ação que muda, mesmo que por pouco tempo, a vida daqueles se se encontram em situação de rua…