Nutrição de Rua

Programa Nutrição de Rua

Programa Nutrição de Rua

O Programa Nutrição de Rua busca no âmbito da Associação Médicos do Mundo a manutenção do estado nutricional de indivíduos em situação de rua, moradores, desabrigados, imigrantes ou refugiados.

Primeiramente as ações nutricionais estão focadas em estabelecer o diagnóstico bem como o acompanhamento do risco nutricional, para atuação na prevenção com ações de orientação, educação nutricional, assim como distribuição de alimentos.

Atualmente, mesmo durante a Pandemia do COVID 19, as ações continuam da mesma forma por parte de nossa equipe da Força Tarefa de Catástrofe dos Médicos do Mundo, com parcerias para entrega de marmitas e cestas básicas. A entrega de alimento durante as ações busca acima de tudo, através da ação conjunta de todos profissionais da área da saúde, o combate à fome durante a Pandemia.

Dra Luciana Rossi, Nutricionista, Coordenadora da Nutrição de Rua.

FOTOS TIRADAS EM AÇÕES PASSADAS ANTES DA PANDEMIA

#quarentenasolidaria #medicosdomundo #medicosderua #nutricaoderua #foracatarefadecatastrofes #worlddoctors #medicosdomundobrasil #musicoterapiaderua #doutoresbrinquedo #enfermagemderua #belezaderua #reabilitacaoderua #dentistasderua #assistentesderua #projetoportasabertas #medicosdobrasil
#fazerobem #nutricionistas #moradorderua #ong #campanhaquarentenasolidariamedicosdomundo #campanhaquarentenasolidaria #medicosdomundo #nutricionistaderua #medicoderua #forcatarefadecatastrofes #covid19 #amaroproximo #juntosomosfortes #insanos

Leia Também: Projeto Reabilitação de Rua