Foto dos voluntários - Ação do dia 17 de maio

Quarta Ação da Força Tarefa de Catástrofes COVID-19

Quarta Ação da Força Tarefa

Quarta ação da Força Tarefa, mais um dia de luta na batalha contra o coronavírus!

Antes de mais nada é preciso dizer que a cada ação nos alegramos em ver a vontade de ajudar é contagiante e nos mantém firmes em nosso propósito!

Muito Trabalho Conjunto

Na ação do dia 17 de maio a Atlética de Enfermagem Taurus, da Universidade Anhembi Morumbi fez a doação de 500 marmitas para nossa ação. Foi um esforço conjunto com o Grupo Amorim de Tansportes, que fez a logística de coleta e entrega das marmitas. Assim como esses dois novos parcerios a Pastoral irmãos em Cristo, que emprestou os isopores para manter as marmitas quentinhas e facilitar o transporte e o Moto Clube Insanos, parceiros fiéis também ajudaram na distribuição! Realmente um lindo trabalho conjunto!

Voluntários Dedicados

Ainda sem sede própria em cada cidade que atuamos as equipes contam com seus voluntários mais do que dedicados para manter suas ações organizadas.

É um trabalho que começa na logística e organização de todos os materiais, insumos, doações, tendas e equipamentos.

Seja como for nossos voluntários estão sempre prontos para atender pessoas e animais que necessitam de atendimento nas ruas e todas as localidades que atendemos. Quem vê de fora não imagina quanto trabalho acontece para colocar as ações dos Médicos do Mundo e da Força Tarefa nas ruas.

Leia Também: