https://www.kickante.com.br/campanhas/quarentena-solidaria-0

Solidariedade em forma de Campanha: Quarentena Solidária

Solidariedade em forma de Campanha: Quarentena Solidária

Com a suspensão de todos eventos públicos e cancelamentos dos alvarás para nossas ações também foram suspensos.

Nossos voluntários da área da saúde foram para a frente dessa batalha contra o coronavirus (COVID-19).

Como resultado disso nossa preocupação com as pessoas e animais que atendemos todos os meses aumentou ainda mais!

Impossibilitados de “ficar em quarentena” ou em “isolamento social”, as pessoas e animais em situação de rua ficaram ainda mais vulneráveis!

Desse modo ficaram sem meios de se alimentarem, cuidarem sua saúde e de seus animais e também ficaram mais expostos a fúria desse vírus!

Do mesmo modo, médicos e outros porfissionais da saúde também se encontram numa situação de vulnerabilidade pois são eles os soldados da linha de frente que lutam para nos salvar a todos!

Resolvemos então lançar uma campanha para continuar nosssa missão!

Nesse sentido unimos forças com a Associação dos Estudantes de Medicina de São Paulo (AEMED-SP) e com nosso parceiro de ações o “Moto Clube Insanos-MC” para fazer toda a logística de estocagem e distribuição de tudo que for adquirido na campanha.

A Campanha QUARENTENA SOLIDÁRIA na plataforma Kickante irá nos ajudar a continuar nossa missão da maneira que é possível neste momento.

Comprando e distribuindo kits de higiene, roupas, alimentos e tudo mais que for necessário para as pessoas em situação de rua, seus animais e também para nossos colegas e voluntários da área da saúde em diversas cidades no Brasil.

UNAM-SE A NÓS NESSA LUTA! DOEM AGORA! 

É FÁCIL E RÁPIDO! QUALQUER VALOR VAI AJUDAR MUITO!

https://www.kickante.com.br/campanhas/quarentena-solidaria-0

#quarentenasolidariamedicosdomundo #quarentenasolidaria #quarentena #coronavirus #amoraoproximo #medicosdomundo #medicosderua #juntossomosmaisfortes #virus #insanosmc #aemedsp