Treinamento Veterinarios de Rua

Treinamento Veterinarios de Rua

Treinamento Veterinarios de Rua – A Associação Médicos do Mundo, em que o Projeto Médicos Veterinários de Rua está inserido, passou por reformulações. Para apresentarmos quem somos e as mudanças, que incluem novas ações a campo, o termo de voluntariado.

O cronograma de atividades no primeiro semestre de 2020, além de capacitarmos os voluntários de medicina veterinária para as futuras ações, foi planejado um treinamento inicial.

Pré-requisitos para ações

A participação no treinamento inicial e o termo de voluntariado são pré-requisitos para a atuação dos voluntários nas ações. Por isso, temos o prazer em convidar a todos que têm interesse em atuar no Projeto Médicos Veterinários de Rua de São Paulo para comparecerem no:

Dia: 29/01/2020, quarta-feira.
Horário: das 18h30 às 21h.
Local: Universidade Anhembi Morumbi – Campus Centro. Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Parque da Mooca, São Paulo – SP, 03164-000.
Sala: será informada via e-mail um dia antes com a confirmação da inscrição.
Inscrição: https://tinyurl.com/3treinamentomedvetderuasp

Pedimos para que todos levem documento com foto para a entrada no local do evento.

OBS 1: aqueles que já realizaram o treinamento, assinaram o termo, participaram e receberam certificados de alguma ação no segundo semestre de 2019 não precisa ir nesse dia.

OBS 2: as vagas para o treinamento são limitadas. Portanto, apenas se inscreva caso tenha certeza de que irá comparecer no evento, ou caso haja algum imprevisto que não possa comparecer no dia, avise a organização através de e-mail.

OBS 3: ainda não há outras datas de treinamento previstas. Quando houver, serão divulgadas.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas via e-mail: medvetderua@gmail.com.

Até lá!
Equipe Médicos Veterinários de Rua