"Fotão" de 31 de maio

Última Ação de Maio da Força Tarefa de Catástrofes

Última Ação de Maio da Força Tarefa de Catástrofes

A última Ação de maio da Força Tarefa de Catástrofes foi cheia de amor e solidariedade!

Estavam presentes voluntários da Força Tarefa de Catástrofes assim como parceiros fiéis em nossas ações quizenais.

Voluntários do Médicos do Mundo de diversas áreas, unidos com foco no combate à COVID-19.  De 15 em 15 dias profissionais de diversas áreas da saúde como médicos, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos, farmacêuticos, veterinários, profissionais de outras áreas que fazem parate do grupo de apoio. Um grupo focado com muita garra, disposição e amor para atender quem não tem como “ficar em casa”.

Um Velho e Verdadeiro Chavão: A União Faz a Força

As ações da Força Tarefa tem unido diversos grupos de pessoas do bem que vem através de clubes, empresas, coletivos, pessoas como você e eu com uma missão: ajudar ao próximo! POde ser um velho chavão mas, a unição relamente faz a força e juntos somos mais fortes!

Atendimento e Doações

O atendimento às pessoas que procuram nossas ações a cada 15 dias é regado de atenção, cuiadados e muito amor ao próximo. Para cada lado que se olha podemos observar que aquelas poucas horas que duram uma ação são horas preciosas para quem recebe aquele cuidado. Vemos nos olhos de cada um o agradecimento, não apenas pelo cuidado com sua saúde mas também pela atenção que recebem durante aqueles momentos em que um grupo de pessoas se unem numa corrente do bem!

Após o atendimento à saúde a atenção continua com as doações ! São roupas, kits de higiene, máscaras e alimento. É uma operaçção que não seria possível se não fosse o esforço conjunto de parceiros que se uniram aos Médicos do Mundo nas ações da  Força Tarefa, Dessa forma além da atenção à saúde é possível  proporcionar um pouco mais e conforto e proteção.

Agradecimentos

Nunca é demais agradeer pessoas que doam seu tempo para levar o bem para se encontra em situação de vulnerabilidade social portanto, nosso profundo agradecimento ao Moto Clube Insanos, Pastoral, Irmãoes em Cristo, Atlética Taurus de Enfermagem (UAM), Grupo Amorim pelo apoio em mais uma ação!

Galeria de Fotos

Leia Também: